ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Vereador Edvaldo Moreira diz que vai renunciar ao mandato nesta segunda-feira

Paula Maciulevicius | 27/03/2011 16:00

Suplente do vereador cassado Cláudio Marcelo, Edvaldo poderia ficar como vereador titular em Dourados

Em entrevista em uma rádio, Edvaldo Moreira fala que vai renunciar para preservar os direitos políticos. (Foto: Site Dourados Agora)
Em entrevista em uma rádio, Edvaldo Moreira fala que vai renunciar para preservar os direitos políticos. (Foto: Site Dourados Agora)

O vereador afastado Edvaldo Moreira (PDT) de Dourados, confirmou ontem (26) durante entrevista na Rádio Grande FM que vai renunciar ao mandato amanhã. Ele era suplente do vereador cassado Cláudio Marcelo Hall (Marcelão, do PR), por quebra de decoro parlamentar.

Com a cassação de Marcelão, ocorrida no começo do mês de março, Edvaldo poderia ficar como vereador titular. No entanto, ele afirmou que não quer enfrentar uma comissão processante, como aconteceu com os outros vereadores.

Segundo o site Dourados Agora, ele fala que vai renunciar para preservar os direitos políticos. “As pessoas vão poder saber que não sou, nunca fui e nem serei bandido”, afirmou o vereador afastado em entrevista aos radialistas Osvaldinho Duarte e Eduardo Palomita.

Nos siga no Google Notícias