A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

27/03/2011 16:00

Vereador Edvaldo Moreira diz que vai renunciar ao mandato nesta segunda-feira

Paula Maciulevicius

Suplente do vereador cassado Cláudio Marcelo, Edvaldo poderia ficar como vereador titular em Dourados

Em entrevista em uma rádio, Edvaldo Moreira fala que vai renunciar para preservar os direitos políticos. (Foto: Site Dourados Agora)Em entrevista em uma rádio, Edvaldo Moreira fala que vai renunciar para preservar os direitos políticos. (Foto: Site Dourados Agora)

O vereador afastado Edvaldo Moreira (PDT) de Dourados, confirmou ontem (26) durante entrevista na Rádio Grande FM que vai renunciar ao mandato amanhã. Ele era suplente do vereador cassado Cláudio Marcelo Hall (Marcelão, do PR), por quebra de decoro parlamentar.

Com a cassação de Marcelão, ocorrida no começo do mês de março, Edvaldo poderia ficar como vereador titular. No entanto, ele afirmou que não quer enfrentar uma comissão processante, como aconteceu com os outros vereadores.

Segundo o site Dourados Agora, ele fala que vai renunciar para preservar os direitos políticos. “As pessoas vão poder saber que não sou, nunca fui e nem serei bandido”, afirmou o vereador afastado em entrevista aos radialistas Osvaldinho Duarte e Eduardo Palomita.



eu pensso que em dourados teria que ter outra eleiçao tambem para a camara de vereador porque todos os vereadores sendo casados por suplentes nao e justo porque eles estao lesislando em causa propria nao acha como uma pessoa vai abisolver o vereador se ele esta de olho na vaga
 
carlos alberto cabral da silva em 28/03/2011 12:41:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions