ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Vereador 'esconde' PT do nome em convite de lançamento da pré-candidatura

Michel Faustino | 24/06/2016 17:18
Convite do evento que vai oficializar o vereador Marcos Alex como pré-candidato do PT nas eleições deste ano, na Capital.
Convite do evento que vai oficializar o vereador Marcos Alex como pré-candidato do PT nas eleições deste ano, na Capital.

Convite do lançamento da pré-candidatura do vereador Marcos Alex Azevedo Melo, o Alex do PT, à Prefeitura de Campo Grande, que circula nas redes sociais, chamou atenção pela ausência do PT em seu nome. Equivoco ou mera distração, o fato é que a tática de tentar se 'dissociar' do PT, que protagoniza inúmeros escândalos de corrupção, foi utilizada até mesmo pelo senador cassado Delcídio do Amaral (sem partido) nas últimas eleições.

Se dizendo fiel ao PT, Marcos Alex, ou Alex do PT, nega qualquer intenção em dissociar sua imagem a do partido, tampouco excluir a sigla de sua alcunha política.

“ Não tem nada disso. Fizemos vários modelos de convites para serem encaminhados. O oficial, por exemplo, está Alex do PT. Neste que está circulando somente Alex, fizemos anteriormente e acabou ficando. Até porque, somos ainda pré-candidatos e não tem nada fechado quanto a linha de campanha, o que vai ser usado ou não”, diz.

O vereador reitera que não existe nenhuma relação com o fato do PT estar envolvido em vários escândalos de corrupção. “Não tenho nada pra esconder. Foi apenas uma questão gráfica”, comentou.

Alex deve ser oficializado como pré-candidato do partido em evento nesta sexta-feira (24), às 19h30, sede municipal do PT.

Nos siga no Google Notícias