A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/12/2014 17:31

Vereador estuda processar MPE por citar seu nome em inquérito da Fundac

Daniel Machado
Nome de Alceu Bueno foi citado erroneamente em inquérito que apura possíveis irregularidades na Fundac (Foto: Izaias Medeiros)Nome de Alceu Bueno foi citado erroneamente em inquérito que apura possíveis irregularidades na Fundac (Foto: Izaias Medeiros)

O vereador Alceu Bueno informou, em nota de sua assessoria jurídica, que o MPE (Ministério Público Estadual) equivocou-se ao vincular seu nome a inquérito que apura possíveis irregularidades na Fundac (Fundação de Cultura de Campo Grande).

O advogado do vereador, que foi pessoalmente ao MPE, informou que o equívoco ocorreu por constar o nome de Alceu Bueno na capa do inquérito. No entanto, segundo ele, não há nenhuma outra menção do parlamentar no documento propriamente dito.

Segundo ele, em conversa com a assessoria da 31ª Promotoria foi feita a retificação do Diário Oficial, além do despacho do Promotor Henrique Franco Candia informando que o vereador Alceu não é investigado nesse processo.

A assessoria estuda agora entrar com uma ação indenizatória por danos morais contra o Ministério Público Estadual, uma vez que tal notícia teria causado sérios transtornos ao vereador, que recebeu inúmeras ligações de eleitores e correligionários questionando os fatos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions