A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/05/2013 13:51

Vereadora desafia Bernal a deixar o Facebook e atacar "olho no olho"

Jéssica Benitez
Grazielle se sentiu desrespeitada por Bernal (Foto: Marcos Ermínio)Grazielle se sentiu desrespeitada por Bernal (Foto: Marcos Ermínio)

Por conta do uso recorrente da rede social Facebook para tecer críticas à oposição, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), foi desafiado pela vereadora Grazielle Machado (PR) a dizer pessoalmente, “olho no olho”, todas as ofensas que o progressistas escreveu à republicana na página eletrônica.

“Será que pessoalmente ele falaria algo assim para mim? Eu o desafio a vir aqui me falar olhando nos olhos tudo que ele escreve no Face”, retrucou. Nos últimos dias, Bernal tem atacado Grazielle na rede social devido à entrega do relatório da oitiva feita com os secretários Municipais, Wanderley Ben Hur (Planejamento, Finanças e Controle) e Gustavo Freire (Receita) ao presidente do TCE (Tribunal de Contas do Estado) conselheiro Cícero de Souza.

No documento consta a conclusão da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara acerca de remanejamentos orçamentários feitos pelo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). Segundo avaliação da pasta, houve ilegalidade nos remanejamentos já que eles foram realizados sem autorização legislativa. A irregularidade cometida pelo progressista abre possibilidade de cassação do seu mandato.

Para a republicana a atitude do chefe do Executivo não condiz com a seriedade de seu cargo. “Como vereadora lamento muito a forma com que o prefeito tem encaminhado as discussões e como mulher me sinto profundamente desrespeitada. Nenhuma pessoa deve receber esse tratamento. Eu sempre o respeitei e a questão do relatório nada mais é que o cumprimento de um processo democrático”, desabafou.

Bernal critica vereadora pelo Facebook, mas se arrepende e apaga mensagem
Acostumado a utilizar a rede social Facebook para tecer críticas aos adversários, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), usou sua página vi...
Expediente no fim de ano será reduzido, mas horas serão repostas, diz prefeito
O expediente no fim de ano na prefeitura de Campo Grande será reduzido, mas as horas serão repostas posteriormente. A afirmação é do chefe do Executi...


Nao gosto do Bernal, mais o povo votou nele e isso precisa ser respeitado, a vereadora graziely e filha de um politico antigo, Londres Machado, que foi deputado por tantos anos e nao conheço um projeto dele que favoreça a populçao......e tudo briguinha que nao ajuda a cidade.
 
daniela dias em 24/05/2013 01:05:06
Graziella nunca fez nada para a população de Campo Grande, o pai dela mamou 40 anos nas tetas da população.
 
Roberto Domingos em 23/05/2013 21:58:42
Essa veredora foi eleita por um fio , foi as custas do pai o famoso LONDRES MACHADO, se não fosse filha dele duvido que teria sidido eleita .
 
helena da costa andrade em 23/05/2013 20:51:59
cade o decoro? kkkkkkkkkkkkkkkk...
 
Oséias Matheus em 23/05/2013 20:31:51
Eleitores desafiam vereadores a mostrarem o que fizeram neste ano de concreto
pelo povo, se é que fizeram algo.
 
Eder Gonçalves em 23/05/2013 20:21:26
O que essa vereadora deveria fazer é trabalhar e não ficar no facebook, ainda bem que o povo esta de olho nela, que com certeza não vai mais se eleger, cade um projeto de qualidade que ela apresentou durante todo estes anos. Procure algo para fazer, deixe o Bernal trabalhar, foi eleito com a votação esmagadora da população.
 
Lenine Ferreira em 23/05/2013 19:00:29
E nessa briguinha de "VAIDADE". Quem toma...é o povo. Muita picuinha!!!!!!
 
nilo papito em 23/05/2013 18:39:15
essa vereadora sendo filha de quem e uma cobra criada !!!!
 
paulo eduardo sandim em 23/05/2013 18:22:17
PARABÉNS A ESTA VEREADORA, PARECE UMA MENINA . MAIS COM UMA COMPETENCIA DE UMA RAINHA, PARABÉNS , ISTO MESMO NÃO TEMOS QUE TER MEDO DE HOMEM NENHUM, MUITO MENOS DE UM BERNAL
 
ELY MOTEIRO em 23/05/2013 17:48:12
Fica aqui a minha solidariedade a Vereadora Grazielli, pois os nossos nobres vereadores foram eleitos para trabalhar para o Povo e é Isso que a Grazielli vem fazendo tentando mosrar o tamanho do erro que fizemos ao votar no SR Prefeito Alcides Bernal que sem preparo , estou decepcionado com ELE, fiquei mais decepcionado qdo li um comentário de uma sem NOÇÂO do Face ontem a noite dirigindo palavras de Baixo Calão a Vereadora após comentário do nosso prefeito eleito pelo povo e que não sabe fazer outra coisa em ficar com bate boca pelo face,, se se julga tão inocente porque não prova e fala qdo solicitado? e isto nos entristece,
 
sonia fatima em 23/05/2013 15:56:34
Aliás, essa tem sido a estratégia utilizada pelo Prefeito de nossa cidade. Utiliza-se das tribunas inapropriadas, aonde não existe a possibilidade do contraditório (rádio, redes sociais, inaugurações, etc..,). Esquece-se que, como ele, nossos vereadores foram eleitos pelo voto popular para bem nos representar, e, queira ele ou não, merecem todo o respeito e deve sim, explicações à Câmara Municipal, ao Tribunal de Contas do Estado e ao Ministério Público Estadual, isso é constitucional. Não está ele acima de nossa Carta Magna. Esquece-se de que a votação que obteve foi em grande parte a eleitores que votaram em vereadores que não são do "grupelho" dele ????
 
washington antenor de souza junior em 23/05/2013 15:24:32
E MAS EU ACHO UM ABSURDO ESSA BRIGA DE COMADRE ACHO BOM ESSES VEREADORES TRABALHAR TAMBÉM EM PROL DAS PESSOAS QUE VOTARÃO E CONFIARAM NESSAS PESSOAS ISSO TUDO E PARA INTERESSE PROPRIO.
 
ROSALIA PEREIRA MARTINS em 23/05/2013 15:19:27
Logo se ve a índole do Ser Prefeito, só sabe reclamar da oposição através da rádio e no face, é isso mesmo Srª Vereadora Grazielle, tens razão em dizer que ele não vai fazer as declarações olho no olho, porque o nosso prefeito não tem coragem de enfrentar os problemas de frente pois, o mesmo não tem conhecimento de causa para debater é só ver o que ele e seus maus comandados estão fazendo de errado pela cidade... que pena, quando é mesmo que o Sr. prefeito vai trabalhar para melhoria da nossa Capital Morena....