ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Política

Vereadores apontam Márcio como possível candidato do PTdoB

Kleber Clajus | 15/04/2015 15:10
Márcio Fernandes é considerado por vereadores da Capital candidato mais propício entre as lideranças do PTdoB (Foto: Arquivo)
Márcio Fernandes é considerado por vereadores da Capital candidato mais propício entre as lideranças do PTdoB (Foto: Arquivo)

Enquanto aguardam desfecho da reforma política, vereadores do PTdoB avaliam que o nome do deputado estadual Márcio Fernandes possui maior viabilidade para disputar a Prefeitura de Campo Grande. A sigla busca reforçar a representatividade em torno de discurso de “união” entre as suas principais lideranças.

Eduardo Romero admite que o nome do deputado para liderar chapa majoritária, no próximo ano, é o mais “propício e com mais condições” dentro do partido.

Já Flávio César, que chegou a se colocar como futuro candidato, entende que o processo está em fase inicial e ainda requer consenso interno. “Os únicos fatores definidos é que teremos candidato próprio e que não há racha, pois estamos unidos no mesmo objetivo”.

As definições são decorrentes de reunião ontem, em Brasília (DF), com o deputado federal goiano e presidente nacional do PTdoB, Luís Tibé. Na ocasião, também estiveram presentes o presidente regional, Morivaldo Firmino, a deputada estadual Mara Caseiro e o vereador Otávio Trad.

Para Tibé, o nome de Márcio Fernandes possui estrutura para o desafio por estar no terceiro mandato na Assembleia Legislativa, além de ter conquistado expressiva votação na Capital.

Nos siga no Google Notícias