A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/04/2015 15:10

Vereadores apontam Márcio como possível candidato do PTdoB

Kleber Clajus
Márcio Fernandes é considerado por vereadores da Capital candidato mais propício entre as lideranças do PTdoB (Foto: Arquivo)Márcio Fernandes é considerado por vereadores da Capital candidato mais propício entre as lideranças do PTdoB (Foto: Arquivo)

Enquanto aguardam desfecho da reforma política, vereadores do PTdoB avaliam que o nome do deputado estadual Márcio Fernandes possui maior viabilidade para disputar a Prefeitura de Campo Grande. A sigla busca reforçar a representatividade em torno de discurso de “união” entre as suas principais lideranças.

Eduardo Romero admite que o nome do deputado para liderar chapa majoritária, no próximo ano, é o mais “propício e com mais condições” dentro do partido.

Já Flávio César, que chegou a se colocar como futuro candidato, entende que o processo está em fase inicial e ainda requer consenso interno. “Os únicos fatores definidos é que teremos candidato próprio e que não há racha, pois estamos unidos no mesmo objetivo”.

As definições são decorrentes de reunião ontem, em Brasília (DF), com o deputado federal goiano e presidente nacional do PTdoB, Luís Tibé. Na ocasião, também estiveram presentes o presidente regional, Morivaldo Firmino, a deputada estadual Mara Caseiro e o vereador Otávio Trad.

Para Tibé, o nome de Márcio Fernandes possui estrutura para o desafio por estar no terceiro mandato na Assembleia Legislativa, além de ter conquistado expressiva votação na Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions