A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

16/06/2019 16:00

Vereadores avaliam projeto de instalação de banheiros em pontos de táxi

Na pauta de terça-feira consta ainda avaliação de veto parcial à abertura de crédito para fundo de defesa do consumidor

Silvia Frias
Próxima sessão está prevista para terça-feira, dia 18 (Foto/Divulgação: Izaias Medeiros)Próxima sessão está prevista para terça-feira, dia 18 (Foto/Divulgação: Izaias Medeiros)

Na próxima sessão da Câmara Municipal, na terça-feira (18), os vereadores avaliam, em primeira votação, o projeto que autoriza a construção ou instalação de banheiros nos abrigos de táxi e mototáxi em Campo Grande.

Na pauta, consta ainda a avaliação, em discussão única, do veto parcial ao projeto autorizativo de abertura de crédito adicional especial, de R$ 100 mil para criação do orçamento do fundo municipal de enfrentamento à violência e promoção dos direitos da mulher.

Ainda como discussão única, a análise do veto parcial ao projeto de abertura de crédito especial o valor de R$ 300 mil para criação do orçamento do Fumdecom (Fundo Municipal de Defesa do Consumidor).

Na pauta, em segunda votação, também está prevista a análise de projetos com alterações em denominações, como, por exemplo, da estrada vicinal CG-EW2 para Dídimo Martins Acosta.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions