ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Vereadores da Capital votam projetos e analisam dois vetos

Eduardo Penedo | 13/09/2014 21:03

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam dois Vetos do Executivo e votam um Projeto na sessão ordinária de terça-feira (15).A sessão será realizada a partir das das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Em primeira discussão e votação será votado o Projeto de Lei n°. 7.714/13, de autoria do vereador Mario Cesar, que declara de utilidade pública municipal o Centro de Educação para a Paz Mundial, com sede em Campo Grande-MS.

Os parlamentares discutem em Plenário o Veto Total do Poder Executivo Municipal ao Projeto de Lei n° 7.733/14, que implanta o Programa Farmácia de Distribuição de Medicamentos 24 horas nas Unidades de Atendimento 24 horas da Rede Pública de Saúde do município de Campo Grande. A proposta é de autoria da vereadora Carla Stephanini.

E também o Veto Parcial do Poder Executivo Municipal ao Projeto de Lei n° 7.739/14, que altera dispositivos da Lei n. 5.313, de 27 de março de 2014. O Projeto tem como objetivo alterar os artigos 9º e 17º da Lei 5.313, que dispõe sobre a permissão, autorização e execução dos serviços de transporte escolar urbano e rural no âmbito do Município de Campo Grande, e dá outras providências. A proposta é de autoria dos vereadores Prof ª. Rose, Thais Helena e Elizeu Dionízio.

Nos siga no Google Notícias