ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

Vereadores de Dourados aprovam projetos e são aplaudidos

Redação | 05/10/2010 08:51

Em 1 hora, quatro projetos foram aprovados nesta manhã pelos vereadores de Dourados, nas primeiras votações realizadas após o escândalou provocado pela Operação Uragano, que indiciou 11 vereadores, acusados de receber mensalão do Executivo.

Com o plenário lotado, foi aprovado, em segunda discussão o projeto de lei que transforma os cargos de agentes de saúde de celetista para estatutário e cria a gratificação de liderança, para o setor de Saúde. Pela primeira vez desde os escândalos.

Após essa votação, pela primeira vez a plateia aplaudiu os vereadores após as denúncias de irregularidades serem tornadas públicas.

Foi aprovado, também, o Projeto de Lei 093/2010 de autoria de Délia Razuk e José Carlos Cimatti, sobre a inclusão no Calendário Oficial do Município o Festival do Livro, Leitura e Literatura Reigonal da Grande Dourados.

Foram votados, ainda, em primeira discussão e votação, o projeto autoria de Marcelo Barros, que declara de utilidade pública Municipal a Associação Comunitária Peniel, e o projeto de lei de autoria do vereador Aurélio Bonatto, que declara de utilidade pública municipal a Associação Assistencial Casa de Reabilitação Novo Olhar.

(Com informações do Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias