A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

02/12/2014 14:20

Vereadores homenageiam Puccinelli com título de “cidadão benemérito”

Helio de Freitas, de Dourados
Junto com 14 dos 19 vereadores de Dourados, André comemora o título de cidadão benemérito (Foto: Divulgação/Thiago Morais)Junto com 14 dos 19 vereadores de Dourados, André comemora o título de cidadão benemérito (Foto: Divulgação/Thiago Morais)

O governador André Puccinelli recebeu ontem à noite o título de “cidadão benemérito”, homenagem feita pelos vereadores de Dourados, a 233 km de Campo Grande. A honraria foi entregue durante a presença do governador na cidade para abertura da programação de Natal “Dourados Brilha”.

De acordo com a assessoria da Câmara, 16 dos 19 vereadores do município estavam presentes para a homenagem. André possui também o título de “cidadão douradense”.

André agradeceu aos vereadores e disse que durante os dois mandatos de governador sempre procurou contemplar Dourados com obras e projetos condizentes com a importância da cidade para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. “Temos grandes obras que simbolizam o carinho e o comprometimento do nosso governo com Dourados, como a construção da Perimetral Norte, duplicação da Avenida Guaicurus e agora o lançamento do Hospital Regional”, afirmou.

O presidente da Câmara de Vereadores, Idenor Machado (DEM), disse que a homenagem foi a forma encontrada pelo Legislativo douradense para agradecer ao governador pelos relevantes serviços prestados a Dourados ao longo de oito anos de governo. “Trata-se de uma homenagem justa. A Câmara de Dourados não poderia deixar de agradecer ao governador pelo trabalho e avanços garantidos para Dourados ao longo desses oito anos”.



Isso sim é jogo de compadres. Um governo com tantos gastos questionáveis nomeia um membro vitalício para o Tribunal de Contas. Ainda bem que o Tribunal de Contas de MS só fiscaliza os gastos com os “pedreiros que estão fazendo minha calçada”, pois se fiscalizassem os gastos do Governo poderia pensar que havia algo de errado nessas indicações. Socorro Ministério Público.
 
TOYOSHI SATO em 02/12/2014 18:46:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions