ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Vereadores realizam nesta semana audiência sobre serviço de táxi

Leonardo Rocha | 21/09/2014 15:04
Vereadores realizam audiência sobre serviço de taxi na Capital (Foto: Assessoria Câmara Municipal)
Vereadores realizam audiência sobre serviço de taxi na Capital (Foto: Assessoria Câmara Municipal)

Os vereadores de Campo Grande realizam, nesta semana, uma audiência pública sobre as normas para os serviços de taxina Capital. O evento acontece no dia 24 de setembro, a partir das 9h, no Plenário Oliva Enciso, na Câmara Municipal. Deste evento se pretende produzir um projeto de lei que organize a profissão no município.

A audiência foi convocada pela Comissão Permanente de Transporte e Trânsito, presidida pelo vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB), que ainda conta com a participação de Alceu Bueno (PSL), Carlão (PSB), Eng° Edson (PTB) e Flávio César (PT do B). De acordo com o peemedebista, eles pretendem ouvir todos os setores para elaboração do conteúdo.

O prefeito Gilmar Olarte (PP) já havia ressaltado no mês passado que este projeto seria produzido com discussões entre Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), vereadores, sindicatos e associações dos taxistas, para que todos pudessem apresentar suas reivindicações e pedidos.

Ele ainda ponderou que nesta proposta seria feita a organização da profissão em Campo Grande, tratando de questões como recolhimento de INSS, contratação de seguro, assim como outras melhorias. "Já faz um ano que estamos empenhados sobre o tema, o projeto final terá que atender a todos", ponderou Cabeludo.

Nos siga no Google Notícias