A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

21/09/2014 15:04

Vereadores realizam nesta semana audiência sobre serviço de táxi

Leonardo Rocha
Vereadores realizam audiência sobre serviço de taxi na Capital (Foto: Assessoria Câmara Municipal)Vereadores realizam audiência sobre serviço de taxi na Capital (Foto: Assessoria Câmara Municipal)

Os vereadores de Campo Grande realizam, nesta semana, uma audiência pública sobre as normas para os serviços de taxina Capital. O evento acontece no dia 24 de setembro, a partir das 9h, no Plenário Oliva Enciso, na Câmara Municipal. Deste evento se pretende produzir um projeto de lei que organize a profissão no município.

A audiência foi convocada pela Comissão Permanente de Transporte e Trânsito, presidida pelo vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB), que ainda conta com a participação de Alceu Bueno (PSL), Carlão (PSB), Eng° Edson (PTB) e Flávio César (PT do B). De acordo com o peemedebista, eles pretendem ouvir todos os setores para elaboração do conteúdo.

O prefeito Gilmar Olarte (PP) já havia ressaltado no mês passado que este projeto seria produzido com discussões entre Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), vereadores, sindicatos e associações dos taxistas, para que todos pudessem apresentar suas reivindicações e pedidos.

Ele ainda ponderou que nesta proposta seria feita a organização da profissão em Campo Grande, tratando de questões como recolhimento de INSS, contratação de seguro, assim como outras melhorias. "Já faz um ano que estamos empenhados sobre o tema, o projeto final terá que atender a todos", ponderou Cabeludo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions