A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/12/2014 16:26

Vereadores votam em 2° a revisão do PPA e entregam prêmios de esporte

Leonardo Rocha
Vereadores votam pela 2° vez revisão do PPA e ainda entregam prêmios de esporte, antes do recesso (Foto: Divulgação - Câmara)Vereadores votam pela 2° vez revisão do PPA e ainda entregam prêmios de esporte, antes do recesso (Foto: Divulgação - Câmara)

Os vereadores de Campo Grande já possuem dois compromissos para última semana, antes do recesso parlamentar. Eles vão analisar em 2° votação a revisão do PPA (Plano Plurianual), além de também realizar uma solenidade, para entrega de premiação dos melhores do esporte.

Na sessão da próxima terça-feira (16), os vereadores analisam esta segunda votação, do Plano Plurianual, que foi aprovada em primeira discussão, na última terça-feira (9), concedendo participação maior ao legislativo, em futuras peças orçamentárias. Ao todo foram apresentadas 188 emendas ao prefeito de Campo Grande.

Este projeto foi aprovado no ano passado, restando agora apenas a revisão, em função da transição do prefeito cassado, Alcides Bernal (PP), para o novo comandante Gilmar Olarte (PP). A relatora do projeto, a vereadora Carla Stefanini (PMDB), destacou que houve apenas uma correção de deficiências no planejamento e investimentos de 2014 a 2017.

Premiação - Os vereadores realizam nesta terça-feira, às 19h, em sessão solene, a entrega do premio "Melhores do Esporte", onde serão homenageados diversas personalidades que contribuíram para esta área na Capital, como uma forma de reconhecimento.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions