ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Vereadores votam na terça-feira três Projetos e seis Ofícios

Eduardo Penedo | 20/09/2014 20:58

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam três Projetos e seis Ofícios de autoria do Poder Executivo na sessão ordinária da próxima terça-feira (23). A sessão contará ainda com a participação do Cleomar Campos, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre a importância dos agentes de trânsito para o município de Campo Grande. A população pode acompanhar a sessão a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Os parlamentares votam três Projetos de Lei em segunda discussão e votação. O Projeto de Lei n° 7.606/14, de autoria do vereador Carlão e Herculano Borges, que cria o Programa Municipal de Educação Professor do Ano no município de Campo Grande – MS e dá outras providências.

Também o Projeto de Lei n° 7.668/14, de autoria dos vereadores Delei Pinheiro e Mario Cesar, que dispõe sobre a utilização de materiais recicláveis em decorações de eventos públicos, e dá outras providências.

E ainda o Projeto de Lei nº 7.714/13, de autoria do vereador Mario Cesar, que declara de utilidade pública municipal o Centro de Educação para a Paz Mundial, com sede em Campo Grande-MS.

Nos siga no Google Notícias