A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/06/2016 11:39

Vereadores votam projeto que prevê sinalização de ruas sujeitas a alagamentos

Mayara Bueno

A Câmara Municipal de Campo Grande analisará na terça-feira (7) o projeto de lei que prevê a sinalização de vias públicas sujeitas a inundações e alagamentos. A matéria será analisada em primeiro turno de discussão.

De acordo com o texto, a justificativa é que a Capital tem histórico de inundações provocadas pelas chuvas, que são potencializados pela impermeabilização em algumas regiões da cidade.

Para autor do projeto, Carlos Augusto Borges (PSB), as pessoas precisam ter acesso a informação de qual rua é mais propícia a alagamentos, como forma de se precaver de situações inesperadas. A proposta prevê a sinalização de das ruas passíveis de inundação, com caráter educativo e informativo.



Seria mais fácil os nobres vereadores fiscalizarem as obras ou melhor ainda, aprovarem projetos decentes que ao pavimentar uma via fosse feito antes um estudo do impacto dessa pavimentação e ainda, a possibilidade de alagamentos, como os senhores não gostam da palavra TRABALHO agora ficam procurando pelo em ovo.
Esse ano espero muito que nenhum dos senhores e senhoras voltem para o legislativo municipal.
Campo Grande renovação 100% da Câmara Municipal em 2016.
 
Ricardo_Prado em 06/06/2016 09:34:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions