ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Vereadores votam quatro projetos de lei na sessão de quinta-feira

Eduardo Penedo | 29/11/2014 21:09

Os vereadores votam, na Sessão Ordinária da próxima quinta-feira (04), quatro projetos de lei, todos em primeira discussão e votação na Câmara Municipal de Campo Grande. A sessão será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiuka Park, em Campo Grande.

Será apreciado em Plenário o Projeto de Lei n. 7.604/14, do vereador Carlão, que institui diretrizes para o diagnóstico dos distúrbios do sono e tratamento necessário para alunos da Rede Municipal de Ensino.

Também será analisado o Projeto de Lei n. 7.614/14, também do vereador Carlão, que assegura inclusão digital aos idosos aposentados e donas de casa através dos laboratórios da Rede Pública de Ensino

Os vereadores apreciam, ainda, o Projeto de Lei n. 7.633/14, de autoria do vereador Eduardo Romero, que institui no calendário a Semana Municipal de Combate ao Tráfico de Pessoas, com campanha permanente no município de Campo Grande.

Por fim, vai a votação o Projeto de Lei n. 7.708/14, da vereadora Carla Stephanini, que autoriza a instituir em Campo Grande o Programa de Assistência aos Portadores de Doença Celíaca.

Nos siga no Google Notícias