A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

14/11/2014 21:49

Vereadores votam seis projetos de leis na próxima terça-feira

Eduardo Penedo

Os vereadores votam seis projetos de Leis na próxima terça-feira (18) na Câmara de Campo Grande. A sessão será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Antes da votação, a coordenadora de Campo Grande da Fundação Pio XII que administra o Hospital do Câncer de Barretos – filial de Campo Grande/MS, Julia Cristina Leite, que fará uso da Tribuna para falar sobre a ação “Caminhada Passos que Salvam”. O convite foi feito pelos vereadores Professora Rose e Mario Cesar.

Em segunda discussão e votação serão votados três Projetos. O Projeto de Lei n° 7.617/14, de autoria do vereador Eduardo Romero, que declara de utilidade pública municipal a Associação Parque Zoobotânico de Mato Grosso do Sul (Apazoo).

Também o Projeto de Lei 7.650/14, de autoria do vereador Ayrton Araújo do PT, que assegura assentos nas fileiras dianteiras em salas de aula de escolas públicas e privadas para crianças portadoras de TDAH e TDA no município de Campo Grande-MS.

Projeto de Lei n. 7.692/14, de autoria do vereador Eduardo Romero, que proíbe, no âmbito do município de Campo Grande, inaugurações e entregas de obras públicas incompletas ou que, ainda que concluídas, não estejam em atendimento ao fim a que se destinam.

Já em primeira discussão e votação serão votados quatro Projetos. O Projeto de Lei n. 7.616/14, de autoria dos vereadores Ayrton Araújo do PT e Eduardo Romero, que institui no âmbito do município de Campo Grande, o Programa de Incentivo de Uso de Tijolo Ecológico e dá outras providências.

Também o Projeto de Lei n. 7.656/14, de autoria do vereador Carlão, que institui o Dia Sem Acidente no Trânsito do município de Campo Grande com campanha, mobilização e homenagem às vítimas de acidente e dá outras providências.

Ainda o Projeto de Lei nº 7.699/14, de autoria o vereador Vanderlei Cabeludo, que autoriza a construção do Centro Municipal de Transplante de Medula Óssea no âmbito do município de Campo Grande e dá outras providências.

E por fim, o Projeto de Lei n. 7.713/14, de autoria da vereadora Carla Stephanini, que institui a Semana Municipal de Educação Preventiva e de Enfrentamento à Endometriose.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions