A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

04/12/2009 10:36

Vice de André deve ser mulher e do PMDB de Três Lagoas

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) deu dicas nesta manhã de que seu vice sairá de Três Lagoas, será mulher e filiada ao seu partido. Também revelou que pode ser uma empresária, mas não citou nomes.

Questionado se a prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet, poderia ser sua vice, André não negou, mas afirmou que a peemedebista não deve se interessar em deixar o cargo para integrar a chapa majoritária ao governo.

"Acho que ela não deixaria. Acho, mas isso não é certeza", disse, de forma lacônica. Mesmo assim, admitiu que seria "uma boa" para a prefeita ser sua vice em um segundo governo, a um passo de ser eleita governadora no pleito de 2014.

"Seria uma ótima", concordou o governador, citando, porém, outras opções de vice, vindas da mesma cidade.

Puccinelli disse que sua vice pode ser uma empresária de Três Lagoas, mas enfatizou que ela deve ser conhecida, para poder "empurrar" sua campanha à reeleição.

"Não adianta ser desconhecida, senão não me ajuda eleitoralmente", detalhou, enfatizando que há 67% de possibilidade de sua vice ser mulher e empresária do município.

O governador também admitiu a possibilidade de Márcia Moura, vice de Simone, ser o nome escolhido para vice.

Entretanto, dentro de todas as conjecturas feitas hoje pelo governador, o nome de Simone Tebet desponta como o mais provável, justamente pelo peso eleitoral e pela facilidade de elegê-la sua sucessora em 2014.

A outra vaga ao Senado, garante o governador, ficará entre Valter Pereira e Waldemir Moka.

Dourados

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions