ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 21º

Política

Vice de Bolsonaro ouve demandas do agro em almoço com Tereza e Riedel

Encontro promovido por lideranças do setor aconteceu às portas fechadas em restaurante nobre da Capital

Jhefferson Gamarra | 21/09/2022 14:44
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Eduardo Riedel e Tereza Cristina deixando o restaurande onde almoçaram com Braga Netto (Foto: Jhefferson Gamarra)
Eduardo Riedel e Tereza Cristina deixando o restaurande onde almoçaram com Braga Netto (Foto: Jhefferson Gamarra)

Seguindo os compromissos de campanha em Campo Grande nesta quarta-feira (21), Walter Braga Neto (PL), vice candidato a presidência na chapa encabeçada por Jair Bolsonaro, participou de um almoço em um restaurante nobre promovido por empresários do agronegócio para ouvir demandas e apresentar seu plano de governo para o setor.

O evento foi restrito aos convidados e contou com a participação do candidato ao governo Eduardo Riedel (PSDB) e com a candidata ao senado e ex-ministra do Mapa (Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento), Tereza Cristina (PP).

Evento com produtores realizado às portas fechadas na Capital (Foto: Paulo Francis)
Evento com produtores realizado às portas fechadas na Capital (Foto: Paulo Francis)

De acordo com a assessoria de Braga Netto, o almoço foi organizado por líderes do setor do agronegócio e empresariado para apresentar as demandas, debater projetos e aperfeiçoar alguns pontos do plano de governo. Cardápio servido foi típico de Mato Grosso do Sul: carne assada com mandioca.

Na saída do evento Tereza Cristina, afirmou que foi ao almoço apenas como convidada, negando que o encontro tenha sido promovido para fins políticos, promovido por alguma entidade ou para pedido de votos. “Hoje foi só um almoço junto com ele [Braga Netto], a agenda política vai acontecer mais tarde. Aqui foi apenas um almoço com apoiadores do agro que se mobilizaram e que cada um pagou o seu”, declarou a ex-ministra.

Na mesma linha, Eduardo Riedel, único candidato ao governo no encontro, afirmou que recebeu o convite da ex-ministra para participar do encontro. “Foi só um almoço para receber o general e falar um pouquinho com o pessoal o agro, basicamente isso. Fui convidado, a Tereza que estava que está ai, me convidou e eu vim”, resumiu.

A agenda do candidato segue até a noite de hoje, às 18h Braga Netto apresenta o plano de governo da chapa no Salão de Convenções do Hotel Jandaia e finaliza a passagem em Mato Grosso do Sul com um jantar de confraternização com apoiadores.

Nos siga no Google Notícias