Wilson Barbosa segue com quadro estável, sem alterações
O ex-governador Wilson Barbosa Martins (PMDB) segue com quadro clínico estável, sem alterações em relação aos dias anteriores. Ele continua com necessidade de ventilação mecânica, estando internada há 12 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Proncor, de Campo Grande, após quadro de insuficiência respiratória.
De acordo com a assessoria do hospital, se houver qualquer "intercorrência" será publicado um boletim médico extraordinário, sob a responsabilidade do diretor técnico do Proncor, Cláudio Nascimento.
- Leia Também
- Permanece estável e inalterado o estado de saúde de Wilson Barbosa Martins
- Wilson Barbosa Martins segue internado em estado grave na UTI do Proncor
Wilson está internado em estado grave desde o dia 12 de agosto, durante este período já realizou procedimento cirúrgico de Traqueostomia e até teve uma parada cardíaca, mas conseguiu recuperação.
Ele foi governador por dois mandatos (1983-1986 e 1995-1998), presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), prefeito de Campo Grande, deputado federal e Senador da República.