A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Julho de 2018

15/04/2010 15:39

Zé Dirceu participa de encontro do PT em Campo Grande

Redação

O ex-ministro da Casa Civil Zé Dirceu participa nos dias 24 e 25 de abril de um encontro em da Juventude do PT de Mato Grosso do Sul. O encontro será em Campo Grande, provavelmente na escola Joaquim Murtinho (o local ainda será confirmado).

A organização pretende reunir 150 jovens militantes do PT, além de lideranças como o pré-candidato Zeca do PT, o senador Delcídio do Amaral, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores.

"A vinda de Zé Dirceu, uma liderança política que iniciou a sua militância no Movimento Estudantil e hoje é um dos maiores nomes do PT, mostra a importância que a juventude tem para o partido, e engrandece o debate político que será travado no encontro", disse o secretário da Juventude do PT, Teylor Fuchs.

Em março, o ex-ministro cumpriria agenda em Campo Grande, mas cancelou a viagem após o senador Delcídio do Amaral ter ficado com dengue.

Na época, Dirceu queria uma reunião com todas as lideranças do partido em Mato Grosso do Sul.

O advogado Zé Dirceu é um homem que divide opiniões no cenário político. Ele é apontado como líder do esquema do mensalão e está inelegível até 2015. Mas no PT, ele é visto como uma grande estrela.

Vítima da Ditadura Militar, foi deportado, exilou-se em Cuba e teve que alterar a própria aparência em 1975, usar um nome falso e viver em total clandestinidade antes de ajudar a fundar o PT e se tornar um dos homens mais poderosos do governo Lula.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions