A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/04/2010 15:39

Zé Dirceu participa de encontro do PT em Campo Grande

Redação

O ex-ministro da Casa Civil Zé Dirceu participa nos dias 24 e 25 de abril de um encontro em da Juventude do PT de Mato Grosso do Sul. O encontro será em Campo Grande, provavelmente na escola Joaquim Murtinho (o local ainda será confirmado).

A organização pretende reunir 150 jovens militantes do PT, além de lideranças como o pré-candidato Zeca do PT, o senador Delcídio do Amaral, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores.

"A vinda de Zé Dirceu, uma liderança política que iniciou a sua militância no Movimento Estudantil e hoje é um dos maiores nomes do PT, mostra a importância que a juventude tem para o partido, e engrandece o debate político que será travado no encontro", disse o secretário da Juventude do PT, Teylor Fuchs.

Em março, o ex-ministro cumpriria agenda em Campo Grande, mas cancelou a viagem após o senador Delcídio do Amaral ter ficado com dengue.

Na época, Dirceu queria uma reunião com todas as lideranças do partido em Mato Grosso do Sul.

O advogado Zé Dirceu é um homem que divide opiniões no cenário político. Ele é apontado como líder do esquema do mensalão e está inelegível até 2015. Mas no PT, ele é visto como uma grande estrela.

Vítima da Ditadura Militar, foi deportado, exilou-se em Cuba e teve que alterar a própria aparência em 1975, usar um nome falso e viver em total clandestinidade antes de ajudar a fundar o PT e se tornar um dos homens mais poderosos do governo Lula.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions