A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/02/2010 10:24

Zeca acompanha Lula em MS e divide atenções com André

Redação

O ex-governador Zeca do PT confirmou hoje que estará em Três Lagoas durante a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à fábrica de celulose da Fíbria, inaugurada em 30 de março do ano passado.

Até terça-feira, o ex-governador vinha afirmando que só iria se recebesse um convite formal da Internacional Paper, empresa que opera em conjunto com a Fíbria em Três Lagoas.

"Lula quer que eu esteja lá, mas esclareci que se a empresa não me convidar formalmente eu não estarei presente", disse Zeca via Twitter na terça-feira.

Hoje ele confirmou ter recebido o convite. Em Três Lagoas, Zeca dividirá atenções com o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB).

O ex-governador é amigo de longa data do presidente e foi convidado por ele para participar de sua agenda no Estado. Já André Puccinelli é considerado o principal alvo de Lula para as eleições de 2010, quando pretende eleger a ministra Dilma Roussef como sua sucessora.

Em Mato Grosso do Sul, o presidente terá a difícil missão de dar atenção política tanto a André quanto a Zeca, que prometem protagonizar este ano o maior embate político já visto no Estado.

E é justamente isso que o presidente pretende evitar, sem criar mal estar. Será um trabalho difícil, considerando que Lula deve ficar por pouco mais de duas horas no Estado.

Juntos

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions