A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/08/2009 22:37

Zeca diz que PMDB tem medo da sua candidatura

Redação

O ex-governador Zeca do PT diz "estranhar" tanta preocupação do PMDB em torno de sua candidatura ao governo do Estado nas eleições de 2010. Segundo ele, os peemedebistas estão "amedrontados", já que sua candidatura é irreversível.

Ele desconsidera a hipótese de o presidente Lula apelar para que haja desistência de sua parte em se candidatar ao governo. "Me reuni com o presidente dias atrás, viajamos juntos e ele não disse nada. Já está tudo certo".

Descartando boatos de dúvida sobre sua candidatura, Zeca do PT reforçou que essa é uma questão fechada. "Vou ao embate sim".

No dia 10 de setembro, segundo Zeca, o PT estará lançando uma campanha de unidade da construção do partido em Campo Grande, às 14h, com local a confirmar. "O PT está mais unido do que nunca para as próximas eleições", assegura Zeca.

Semy - Sobre a possível candidatura do ex-petista Semy Ferraz ao governo, Zeca do PT esclareceu que "ainda não estou entendo o que o Semy quer com isso".

Semy conversou nesta segunda-feira com o PV e o PCdoB e disse que tem 80% de chances de disputar o governo de Mato Grosso do Sul em 2010.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions