ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Política

Zeca diz que PMDB tem medo da sua candidatura

Redação | 31/08/2009 22:37

O ex-governador Zeca do PT diz "estranhar" tanta preocupação do PMDB em torno de sua candidatura ao governo do Estado nas eleições de 2010. Segundo ele, os peemedebistas estão "amedrontados", já que sua candidatura é irreversível.

Ele desconsidera a hipótese de o presidente Lula apelar para que haja desistência de sua parte em se candidatar ao governo. "Me reuni com o presidente dias atrás, viajamos juntos e ele não disse nada. Já está tudo certo".

Descartando boatos de dúvida sobre sua candidatura, Zeca do PT reforçou que essa é uma questão fechada. "Vou ao embate sim".

No dia 10 de setembro, segundo Zeca, o PT estará lançando uma campanha de unidade da construção do partido em Campo Grande, às 14h, com local a confirmar. "O PT está mais unido do que nunca para as próximas eleições", assegura Zeca.

Semy - Sobre a possível candidatura do ex-petista Semy Ferraz ao governo, Zeca do PT esclareceu que "ainda não estou entendo o que o Semy quer com isso".

Semy conversou nesta segunda-feira com o PV e o PCdoB e disse que tem 80% de chances de disputar o governo de Mato Grosso do Sul em 2010.

Nos siga no Google Notícias