A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/04/2013 09:24

Zeca do PT diz que gosta do Bernal, mas segue fora da base na Câmara

Jéssica Benitez e Mariana Lopes
Zeca continua independente na Câmara Municipal (Foto: Marcos Ermínio)Zeca continua independente na Câmara Municipal (Foto: Marcos Ermínio)

O vereador e ex-governador, José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, ainda não foi procurado pelo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) e, por isso, segue com sua posição independente na Câmara Municipal. No entanto, apesar da postura política, o petista diz que gosta do prefeito e acredita na sua administração.

Zeca alega que nunca foi chamado para reuniões com aliados do prefeito. “Gosto do Bernal e acredito na administração dele, pois ele é a favor da luta em prol dos mais pobres. Não declarei independência, apenas estou independe porque nunca me chamam para participar de nada”, explicou. O petista avalia ser cedo para tecer críticas ao gestor progressista.

“Ele precisa de tempo para tomar as rédeas, depois de 20 anos de desgoverno do PMDB. O Bernal está tentando arrumar as coisas” opinou.

O vereador fez questão de ressaltar que, embora não faça parte da base aliada, permanece contra o PMDB, partido historicamente arquirrival do PT em Mato Grosso do Sul.

Bernal tem apenas seis aliados na Câmara Municipal. Três vereadores, incluindo Zeca do PT, são independente e 19 seguem na oposição. 

Zeca retira apoio a Bernal e só volta à base se prefeito "mudar de postura"
Depois de abandonar a base aliada ao prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), e declarar sua independência na Câmara Municipal, o vereador e ex...
Deputados estaduais aprovam “pacotão” com 35 projetos nesta quinta-feira
A Assembleia Legislativa deu início nesta quinta-feira (14) a aprovação do “pacotão” de projetos do governo estadual, encaminhado nesta semana, para ...


O Fernando está certo no seu comentário. O Zeca falou a real, mais cedo ou mais tarde o Prefeito vai ter que sentar e conversar. O Vício era grande e enraizado; que penetrou até em alguns eleitores fanáticos, mamadores e apaixonados. Mas o Honesto sabe que a coisa era estranha e muito ainda virá atona. Hoje o lesgislativo municipal, estadual e federal, vive em torno do interesse partidário e não pelo povo. Nós temos que acordar a cada dia e analisar mais.
 
luiz alves em 11/04/2013 11:29:33
O PMDB não se conforma com a derrota nas urnas...e vai fazer de tudo para inviabilizar o mandato do atual prefeito, só não vê quem não quer, as pessoas menos informadas estão sendo induzidas a acreditar nesse jogo do PMDB!
 
Fernando b l peralta em 11/04/2013 11:10:21
Pergunte ao vereador se ele também acredita em saci, lobisomen e mula sem cabeça?
 
José Leite em 11/04/2013 09:59:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions