ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Política

Zeca do PT diz que gosta do Bernal, mas segue fora da base na Câmara

Jéssica Benitez e Mariana Lopes | 11/04/2013 09:24
Zeca continua independente na Câmara Municipal (Foto: Marcos Ermínio)
Zeca continua independente na Câmara Municipal (Foto: Marcos Ermínio)

O vereador e ex-governador, José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, ainda não foi procurado pelo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) e, por isso, segue com sua posição independente na Câmara Municipal. No entanto, apesar da postura política, o petista diz que gosta do prefeito e acredita na sua administração.

Zeca alega que nunca foi chamado para reuniões com aliados do prefeito. “Gosto do Bernal e acredito na administração dele, pois ele é a favor da luta em prol dos mais pobres. Não declarei independência, apenas estou independe porque nunca me chamam para participar de nada”, explicou. O petista avalia ser cedo para tecer críticas ao gestor progressista.

“Ele precisa de tempo para tomar as rédeas, depois de 20 anos de desgoverno do PMDB. O Bernal está tentando arrumar as coisas” opinou.

O vereador fez questão de ressaltar que, embora não faça parte da base aliada, permanece contra o PMDB, partido historicamente arquirrival do PT em Mato Grosso do Sul.

Bernal tem apenas seis aliados na Câmara Municipal. Três vereadores, incluindo Zeca do PT, são independente e 19 seguem na oposição.

Nos siga no Google Notícias