Ex-assessor de Zequinha Barbosa é ferido com duas facadas no Tiradentes
O ex-assessor de José Luiz Barbosa, o Zequinha Barbosa, Luiz Otávio Flôres da Anunciação, 49 anos, foi ferido com duas facadas na área genital na manhã deste domingo (7) na rua do Pandeiro com a rua Marquês de Pombal, em Campo Grande.
Em 2009 os dois estiveram envolvidos em um escândalo nacional após serem acusados pelo crime de exploração sexual de menores.
De acordo com o sargento da Polícia Militar, Sanzartino Ferreira Barbosa, Luiz Otávio discutiu com uma pessoa na rua e acabou atingido por duas facadas. Ainda não se sabe o motivo do crime.
Após a tentativa de homicídio, a vítima foi dirigindo o próprio carro até o posto de saúde do bairro Tiradentes. Devido os ferimentos ele será encaminhado para a Santa Casa. De acordo com a Polícia, Luiz Otávio estava alcoolizado.
Em 2009 o STJ (Superior Tribunal de Justiça) absolveu Luiz Otávio e o ex-atleta Luiz Barbosa, do crime de exploração sexual.
O TJ/MS absolveu por considerar que as adolescentes já eram prostitutas reconhecidas, mas ressaltou que a responsabildiade penal dos apelantes seria grave caso fossem eles quem tivesse iniciado as atividades de prostituição das vítimas.