ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Funcionária leva almoço fitness e remédios para Jamil Name

O empresário e seu filho Jamil Name Filho foram presos por chefiarem uma milícia responsável por execuções em Mato Grosso do Sul

Geisy Garnes e Liniker Ribeiro | 27/09/2019 16:15
Funcionária de Jamil chegando a delegacia com almoço (Foto: Liniker Ribeiro)
Funcionária de Jamil chegando a delegacia com almoço (Foto: Liniker Ribeiro)

No início da tarde desta sexta-feira (27), uma funcionária da família levou almoço para o empresário Jamil Name e Jamil Name Filho, presos por suspeita de chefiar milícia responsável por execuções em Mato Grosso do Sul, na sede do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestros).

A mulher chegou à delegacia com três sacolas nas mãos, trazendo duas marmitas, saladas e temperos, como sal e azeite. Aos policiais, explicou que o almoço era feito com alimentos integrais, conforme o que o padrão pode comer.

Ela foi embora , mas voltou horas depois trazendo medicamentos e um aparelho de glicemia para o empresário. Nesta manhã, o cardiologista João Jazbik Neto afirmou a imprensa que Jamil é cardíaco, diabético e hipertenso. Ele foi à casa de Name durante as ações policiais para “prestar assistência” ao paciente.

Apontado como chefe de milícia, o empresário e o filho são os principais alvos da Operação Omertá, deflagrada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado) e pelo Garras, com apoio do Batalhão de Choque e do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais).

Nos siga no Google Notícias