ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Prefeitura abre processo seletivo para professores temporários em MS

A ficha de inscrição estará disponível na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Juventude de 14 a 18 de janeiro

Guilherme Henri | 27/12/2018 10:08
Prefeitura de Eldorado (Foto: O Eldoradense)
Prefeitura de Eldorado (Foto: O Eldoradense)

A prefeitura de Eldorado – a 447 quilômetros da Capital – abriu as inscrições do processo seletivo de prova de títulos para contração de professores temporários para educação infantil e educação fundamental. O município tem pouco mais de 12 mil habitantes.

O edital foi publicado nesta quinta-feira (27) no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul, a partir da página 66.

A ficha de inscrição estará disponível na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Juventude de 14 a 18 de janeiro, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h horas às 11h e também em cada unidade escolar com a direção.

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 21 a 25 de janeiro de 2019 das 7h30 às 11h nas dependências da Escola Municipal Sebastião de Paula. Não foram divulgados o número de vagas ou remuneração.

Para o cargo de professor de educação infantil o candidato deve preencher os seguintes requisitos: para Creche em Tempo Integral ou Parcial e Pré-Escola Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação para a Educação Infantil ou Normal Superior; Interdisciplinar (oficinas) Creche Tempo Integral ou Parcial e Pré-Escola: Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação para a Educação Infantil ou Normal Superior.

Professor do Ensino Fundamental – Anos Iniciais: Regente: Licenciatura Plena em Pedagogia ou Normal Superior; Ciências: Licenciatura Plena em Pedagogia ou Normal Superior; Arte: Licenciatura Plena em Arte; Eixo Temático: Licenciatura Plena em Pedagogia, Normal Superior ou outra área e Educação Física: Licenciatura Plena em Educação Física.

Professor do Ensino Fundamental – Anos Finais: Língua Portuguesa: Licenciatura Plena em Letras; Estrangeira Moderna: Licenciatura Plena em Letras com habilitação em língua estrangeira específica de acordo com a disciplina exigida; Matemática: Licenciatura Plena em Matemática; Eixo Temático: Licenciatura Plena em Ciências e áreas afins; Ciências, História, Geografia e Arte: Licenciatura Plena na área em questão e Educação Física: Licenciatura Plena em Educação Física.

A relação com a classificação dos professores cadastrados será publicada até o dia 05 de fevereiro de 2019. Veja o diário oficial aqui.

Nos siga no Google Notícias