A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017

05/06/2014 08:20

Aécio Neves se reunirá com produtores rurais de MS

Bruno Chaves
Senador de Minas Gerais cumpre agenda em MS na sexta-feira (Foto: Divulgação/Assessoria)Senador de Minas Gerais cumpre agenda em MS na sexta-feira (Foto: Divulgação/Assessoria)

Cumprindo agenda em Mato Grosso do Sul na sexta-feira (6), o pré-candidato à presidência da República pelo PSDB, senador Aécio Neves, de Minas Gerais, se reunirá em almoço como produtores rurais do Estado. O encontro acontecerá às 11h30 na Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado).

A chegada de Aécio na Capital está prevista para às 9h. O primeiro compromisso dele será às 9h30, na Câmara Municipal, no Encontro Estadual do Pensando Mato Grosso do Sul, do partido PSDB.

Na hora do almoço, o senador será recepcionado por dirigentes da Famasul, Associação dos Produtores de Soja (Aprosoja/MS), Federação das Indústrias de MS (Fiems), Federação das Associações Empresariais de MS (Faems), Federação do Comércio (Fecomércio), Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) e outras entidades.

Conforme o presidente da Famasul, Eduardo Riedel, esta é a oportunidade do setor produtivo ouvir e levar suas demandas ao pré-candidato.

“Precisamos de lideranças que sejam comprometidas de fato com o desenvolvimento brasileiro, que apresente propostas concretas e que se mostrem capazes de impulsionar o crescimento econômico e social do País”, considerou.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions