A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/09/2014 15:02

Prefeitura lança feira agropecuária oficialmente hoje

Priscilla Peres

A Prefeitura de Dourados lança hoje, a partir das 19h30, a 4ª Feira Agrometal de Mato Grosso do Sul, marcada para acontecer de 22 a 24 de outubro no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz. O evento é um dos maiores do setor sucroenergético no Centro Oeste, e neste ano foi ampliado para atender outros segmentos como alimentação, construção civil, petróleo e gás e papel e celulose.

A previsão é de que 90 empresas desses segmentos variados exponham seus produtos na feira. De acordo com a organização, o objetivo da expansão da feira é gerar oportunidade de divulgação de empresas e serviços para vários segmentos. No ano passado, o evento terminou com R$ 128 milhões em perspectivas de negócios, reunindo 3.900 visitantes. Neste ano, são esperados R$ 130 milhões em negócios e mais de 5 mil pessoas.

A Agrometal é realizada pela Prefeitura de Dourados, através da Semdes (Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Dourados), e o Simme (Sindicatos das Indústrias Metal Mecânicas e de Materiais Elétricos da Grande Dourados).

“Participo da Agrometal desde a sua primeira edição em 2011. É uma excelente iniciativa da Prefeitura para mostrar o que você tem em Dourados. Na feira você encontra empresas e produtos que você nem imagina que existem em Dourados”, afirma Valter Juvenal de Oliveira, sócio da Comagran de Dourados e Naviraí.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions