A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/08/2012 21:49

Reunião vai discutir detalhes do "Minha Casa, Minha Vida Rural" em Dourados

Nyelder Rodrigues

Representantes dos setores de habitação, planejamento e agricultura da prefeitura de Dourados e da Superintendência da Caixa Econômica Federal vão se reunir nesta sexta-feira (31) para debater os detalhes do programa “Minha Casa, Minha Vida Rural” na cidade.

O programa é direcionado a agricultores familiares com renda familiar bruta de até R$ 15 mil por ano, e terra classificada como pequena, com até quatro módulos. Comunidades indígenas e quilombolas também estão inclusos no programa, neste caso sem exigência de área mínima.

Durante a reunião desta sexta, serão apresentados os detalhes do procedimento a ser executado pela Prefeitura de Dourados, que vai gerenciar a etapa de inscrições dos interessados em ser beneficiados pelo Minha Casa, Minha Vida Rural.

Informações relativas ao processo de financiamento e documentação exigida dos beneficiados também farão parte do encontro. Os recursos, do Ministério da Fazenda, serão geridos pelo Ministério das Cidades.

O programa Minha Casa, Minha Vida Rural ainda conta com a participação da Caixa Econômica Federal como agente financeiro, além das prefeituras, que fazem parte do processo através das secretarias responsáveis pelas áreas de agricultura e habitação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions