ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Casal de moto fica ferido após ser atingido por carro na Euler de Azevedo

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 22/08/2016 07:55
Acidente entre carro e moto ocorreu em um dos pontos mais movimentados da cidade. (Foto: Marcos Ermínio)
Acidente entre carro e moto ocorreu em um dos pontos mais movimentados da cidade. (Foto: Marcos Ermínio)

Casal de motociclista ficou ferido após ser atingido por veículo na manhã de hoje (22), no cruzamento da Avenida Doutor Euler de Azevedo esquina com a Tamandaré, no Bairro São Francisco, em Campo Grande.

A motorista, que pediu para não ter o nome divulgado, contou que conduzia o veículo Renalt Clio, de cor preta, no sentido Bairro/Centro, quando bateu na traseira da moto YBR, de cor vermelha, que seguia no mesmo sentido.

O casal da moto sofreu ferimentos leves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Por causa do acidente, o trânsito ficou tumultuado no local. A motorista, que não ficou ferida, reclamou da falta de sinalização no trecho. “Aqui é muito movimento e o trânsito confuso por falta de sinalização adequada para a via”, lamenta.

O cruzamento das avenidas Euler de Azevedo com a Tamandaré está entre um dos 13 pontos considerados críticos da Capital. O trecho vai receber agentes de trânsito nos horários de pico da cidade.

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) informou que pretende futuramente, investir em soluções e projetos de melhoria nos cruzamento, considerados caóticos, com a implantação de novas sinalizações e readequações nas vias. Porém, não há previsões efetivas para a solução dos problemas.

Nos siga no Google Notícias