A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

22/02/2016 07:18

Homem faz manobra perigosa e vai preso por embriaguez

Viviane Oliveira

Rapaz de 22 anos foi preso em flagrante por embriaguez após fazer uma manobra perigosa na madrugada de hoje (22), na Rua Antônio Teodorowick, próximo a um posto de combustíveis, no Carandá Bosque, em Campo Grande. Douglas Ribeiro Queiroz foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz conduzia uma veículo Golf, de cor branca, e fez uma manobra perigosa conhecida como cavalo de pau, o que segundo a polícia, colocou em risco a vida das pessoas que estavam próximas a calçadas do posto e atravessando a rua no momento.

A polícia, que passava no local, observou a situação e deu ordem de parada ao condutor que não obedeceu e tentou fugir, mas não conseguiu. O rapaz estava em visível estado de embriaguez com reflexos lentos e sem coordenação na fala. No veículo, os militares localizaram um balde com gelo e um garrafa de cerveja.

Douglas não quis fazer o teste do bafômetro, mas foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), onde foi constatado por um médico, que ele estava sob efeito de álcool. O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions