A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

08/09/2017 09:51

Vítimas de acidente de trânsito com duas mortes estão politraumatizadas

A colisão foi na noite de ontem (7), no anel rodoviário, próximo ao Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande

Viviane Oliveira
A colisão foi de frente. Os carro ficaram destruído.
No total, duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas (Foto: Izabela Sanchez) A colisão foi de frente. Os carro ficaram destruído. No total, duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas (Foto: Izabela Sanchez)

As cinco pessoas envolvidas no acidente entre dois carros, que terminou em duas mortes, continuam internadas na Santa Casa e estão politraumatizadas, segundo a assessoria de imprensa do hospital. A colisão foi na noite de ontem (7), no anel rodoviário, próximo ao Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. O casal Cleberson Alves Ferreira, 33 anos, e Eliane dos Santos Gimenez, 39 anos, morreu na hora.

As vítimas Matias Marques da Silva, 47 anos; Eva Belas Colman, 41 anos; Gislayne Santos Gimenez, 44 anos; e duas adolescentes de 12 e 17 anos, sofreram várias fraturas e continuam internadas em estado grave.

Acidente - Conforme a Polícia Civil, Matias seguia em um veículo Fiat Strada, de cor prata, e tinha como passageira Eva Belas, quando forçou uma ultrapassagem e colidiu de frente com o veículo Chevrolet Corsa preto, ocupado por Cleberson, Eliane, Gislayne Santos Gimenez, 44 anos, e duas adolescentes de 12 e 17 anos, filhas do casal que morreu.

O acidente aconteceu por volta das 17h30, quando as unidades de socorro foram mobilizadas para resgatar as vítimas. O trânsito no trecho chegou a ser interrompido. Os corpos do casal que morreu ficaram presos às ferragens. Segundo a Polícia Civil, Matias estava embriagado e vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, lesão corporal culposa, e embriaguez ao volante.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions