A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

23/06/2017 09:01

A caminho do trabalho, idoso fica ferido após ser atropelado por moto

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
Momento em que os bombeiros socorriam o idoso (Foto: André Bittar) Momento em que os bombeiros socorriam o idoso (Foto: André Bittar)

Idoso de 78 anos foi atropelado por uma motocicleta, na manhã desta sexta-feira (23), na Avenida Ernesto Geisel com a Rua 26 de Agosto, próximo ao Horto Florestal, no Centro de Campo Grande.

O técnico em radiologia de 48 anos seguia em uma Yamaha Fazer, quando atropelou o pedestre que atravessava a rua. Por causa do acidente, os dois caíram ao chão e sofreram ferimentos. Eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados para unidades de saúde. O nome dos envolvidos não foi divulgado.

À equipe de reportagem, o motociclista disse que o sinal estava verde para os veículos e que tentou evitar o acidente, mas não conseguiu frear a tempo.

O filho do idoso ficou sabendo do atropelamento e foi até o local. Os dois são donos de uma autopeças na região. “Ele vai todo o dia a pé para a loja, onde também trabalha”, diz o homem de 36 anos, que não quis se identificar. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions