ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Acidente em cruzamento do Jardim Panorama deixa três mulheres feridas

Bruno Chaves e Filipe Prado | 09/06/2014 18:56
Vítimas foram encaminhadas ao hospital e passam bem (Foto: Alessandro Martins)
Vítimas foram encaminhadas ao hospital e passam bem (Foto: Alessandro Martins)

Três mulheres ficaram feridas, no início da noite desta segunda-feira (9), em um acidente envolvendo dois carros no cruzamento das ruas Lagoa Rica e Roraima, no Jardim Panorama, em Campo Grande. Uma delas chegou a ficar desacordada até o socorro do Corpo de Bombeiros.

Segundo o auxiliar de departamento pessoal Atilla Carmona, 25 anos, que presenciou o acidente, a motorista de um Chevrolet Corsa azul, identificada apenas colo Nicole, fez uma conversão à esquerda acabou colidindo contra um VW Voyage cinza.

“A motorista do Corsa ia em direção ao bairro Oiti e o outro carro vinha na direção contrária. Ela deu seta à esquerda e virou, parece que não viu o outro carro vindo”, disse Atilla. O rapaz ainda completou dizendo que o carro de Nicole rodopiou e foi parar no meio-fio do outro lado da via.

“Ela ficou desacordada por um tempo. Sai do carro e tentei falar com ela. Depois que acordou, a mulher ainda ficou sem consciência”, emendou o rapaz que viu o acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. A corporação demorou algum tempo para fazer o resgate da vítima, que reclamava de dores nas costas. Segundo os militares, ela poderia ter algum tipo de lesão na coluna cervical.

Outras duas mulheres, ambas de 29 anos, ocupavam o Voyage. Mesmo sem lesões, elas foram encaminhadas para atendimento médico na Santa Casa, assim como Nicole. A informação inicial é de que as três passam bem.

Reclamação – Populares que moram próximo ao local do acidente aproveitaram a oportunidade para protestar contra os abusos de motoristas.

Os moradores afirmam que depois que a Rua Lagoa Rica foi asfaltada, a alta velocidade de automóveis passou a ser constante.

A funcionária pública Fernanda Lacerda, 33, afirmou que um semáforo ou um redutor de velocidade ajudaria a reduzir o índice de acidentes no local.

Nos siga no Google Notícias