A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

24/11/2012 10:24

Acidente em Ivinhema mata motociclista

Gabriel Neris
Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital (Foto: Ivi Notícias)Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital (Foto: Ivi Notícias)

O motociclista Vagner Jesus Ramires morreu na madrugada deste sábado (24) após perder o controle do veículo e sofrer uma queda, em Ivinhema.

De acordo com o site Ivi Notícias, o acidente aconteceu por volta das 4h30. Ramires conduzia a motocicleta pela avenida Reynaldo Massi.

Quando chegou próximo ao trevo da saída de Ivinhema para Nova Andradina, Ramires não conseguiu contornar a pista e caiu em cima do trevo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para efetuar o resgate e encaminhou a vítima ao hospital municipal, mas Ramires não resistiu aos ferimentos e morreu.

Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060
Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão d...
Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions