A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

03/11/2017 13:16

Acidente entre carreta-cegonha e carro mata duas pessoas em rodovia

Colisão frontal aconteceu no km 176, entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara.

Anahi Gurgel
Acidente entre um Ford Ka e uma carreta tipo cegonha deixou duas pessoas mortas nesta tarde. (Foto: Adalberto Aparecido Machado / Direto das Ruas)Acidente entre um Ford Ka e uma carreta tipo cegonha deixou duas pessoas mortas nesta tarde. (Foto: Adalberto Aparecido Machado / Direto das Ruas)

Acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio deixou duas pessoas mortas no início da tarde desta sexta-feira (03), na BR-262, entre os municípios de Ribas do Rio Pardo e Água Clara, a cerca de 200 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) a colisão frontal ocorreu no km 176, por volta das 12h30, entre uma carreta e um Ford Ka vermelho, com placas de Campo Grande, que ficou com a frente completamente destruída.

O acidente deixou o trânsito lento na região. De acordo com o caminhoneiro Adalberto Aparecido Machado, 52, que passou pelo local momentos após a colisão, o veículo de passeio era conduzido por um homem, que seguia no sentido Três Lagoas. A carreta trafegava em direção à Capital. 

Agentes da PRF estão no local para fazer os primeiros atendimentos. 

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions