A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

04/11/2012 19:15

Acidente mata jovem de 23 anos na BR-163

Gabriel Neris
Acidente entre Pálio e Uno aconteceu no início da tarde deste domingo (4) na BR-163 (Foto: Dourados News)Acidente entre Pálio e Uno aconteceu no início da tarde deste domingo (4) na BR-163 (Foto: Dourados News)

Uma mulher de 23 anos morreu no início da tarde deste domingo (4) em acidente de trânsito envolvendo dois veículos na BR-163, cerca de oito quilômetros do município de Nova Alvorada do Sul.

A vítima fatal foi identificada como Maria Fernanda Conceição Miranda. De acordo com o Dourados News, a colisão aconteceu entre o veículo Fiat Pálio, de cor cinza, com placas de Campo Grande, e um Fiat Uno, branco, com placas de Dourados.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Pálio era guiado por Natália da Silva Sunada, 25, e tinha como acompanhante Maria Fernanda. Jorge Gomes da Silva, 57, era o motorista do Fiat Uno.

A PRF acredita que o Fiat Pálio invadiu a pista contrária e bateu contra o Uno, que fazia o trajeto Campo Grande/Dourados.

Os motoristas dos dois veículos foram socorridos e encaminhados em estado grave para o hospital de Nova Alvorada do Sul. Maria Fernanda morreu no local do acidente.

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



Quero aqui deixar minhas condolências à família do Senhor Jorge, homem humilde, sempre pronto a atender as pessoas que o procuravam.
 
Dilzelene Ferreira em 04/11/2012 20:19:04
Infelizmente o Incra perdeu um homem honesto e o Assentamento Itamarati perde um grande companheiro, grande amigo, pronto a ouvir e ajudar as pessoas que o procuravam.Fica aqui meu estima e solidariedade à família. Que Deus possa o acolhê-lo e confortar a sua família.
 
Jackson Borralho em 04/11/2012 20:16:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions