A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

22/07/2018 10:20

Blitz em point noturno da Afonso Pena caça bêbados ao volante

A ação foi realizada entre às 22h de ontem até às 2h desta madrugada, no cruzamento da rua Alagoas

Guilherme Henri
Policiais, viaturas e caminhão do Detran na Afonso Pena cruzamento com a Alagoas (Foto: Thailla Torres)Policiais, viaturas e caminhão do Detran na Afonso Pena cruzamento com a Alagoas (Foto: Thailla Torres)

A procura de bêbados ao volante, blitz da Polícia Militar e Detran (Departamento Estadual de Trânsito) colocou 20 policiais e agentes na noite de ontem (22) em ponto movimentado por bares, casas noturnas e festas na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

A ação foi realizada entre às 22h de ontem até às 2h desta madrugada, no cruzamento da rua Alagoas. No total, 60 testes do bafômetro foram realizados. Deles, três motoristas acabaram flagrados acima do limite permitido, que é o de 0,05 miligramas de álcool por litro de ar. Outros sete motoristas se recusaram a passar pelo teste.

Além disso, seis carros foram removidos para o pátio do Detran, confeccionadas 20 autuações por diversas infrações e flagrados dois não habilitados ao volante.

Segundo divulgado pelo Batalhão de Polícia Militar de Trânsito o objetivo da ação foi o de combater a embriaguez ao volante e outras infrações, como falta de uso do cinto de segurança, documentação irregular e não habilitados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions