A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

16/01/2011 15:06

Caminhonete capota em Dourados e deixa uma pessoa ferida

Viviane Oliveira
Chovia muito no momento do acidente quando o veículo saiu da pista e caiu sobre um aterro. (Foto: Hedio Fazan)Chovia muito no momento do acidente quando o veículo saiu da pista e caiu sobre um aterro. (Foto: Hedio Fazan)

Uma caminhonete capotou nesta tarde na BR-163 perto do distrito de Vila Vargas, região de Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Agostinho Lorine, 52 anos, dirigia a caminhonete Hilux de placas KAF-9815 de Primavera do Leste (MT) e tinha como passageira Maristela Marini Lorini, 48 anos.

O casal viajava para Primavera do Leste quando, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista perdeu o controle da direção e capotou.

Ainda conforme a PRF o veículo saiu da pista e caiu sobre um aterro, às margens da rodovia. No momento do acidente chovia muito.

O motorista e a esposa saíram do carro com a ajuda dos Bombeiros.

Agostinho não ficou ferido, Maristela teve lesões leves e foi encaminhada para o hospital Evangélico de Dourados. (Com informações do Site Dourados Agora)

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions