A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018

10/08/2017 07:27

Caminhonete causou morte ao invadir pista contrária no anel viário

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer à vítima e também foi pedido apoio de uma viatura de atendimento avançado da CCR MSVia, mas motociclista morreu no local

Yarima Mecchi

O acidente envolvendo o motociclista Eder Gomes Teodoro, de 33 anos, na noite desta quarta-feira (10) no anel viário de Campo Grande, teria sido causado pelo motorista da caminhonete preta que fugiu do local. Conforme Boletim de Ocorrência, o condutor invadiu a pista contrária e bateu na moto pilotada por Eder, que morreu no local.

A vítima é funcionaria da concessionária de distribuição energia, Energisa. Segundo o Boletim de Ocorrência, uma testemunha relatou que a vítima estava no anel viário, sentido saída para São Paulo, a direita do trevo, sentido Centro Penal Agroindustrial da Gameleira quando uma caminhonete que seguia no sentido contrário invadiu a pista e colidiu com a moto.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer à vítima e também foi pedido apoio de uma viatura de atendimento avançado da CCR MSVia para realizar o salvamento do motociclista. Porém, infelizmente, Eder não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil e a perícia criminalística foram chamados para realizar os trabalhos de praxe no local. O caso será registrado como homicídio culposo, qualificado pela omissão de socorro, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. O motorista da camionete ainda não foi encontrado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions