A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

12/11/2012 08:12

Carro é fechado por outro e cai entre árvores, em Coxim

Mariana Lopes
Carro caiu em meio as árvores próximo à avenida Prosidente Vargas, em Coxim (Foto:  Maikon Leal)Carro caiu em meio as árvores próximo à avenida Prosidente Vargas, em Coxim (Foto: Maikon Leal)

No início da manhã desta segunda-feira (12), um motorista de 46 anos, não identificado, foi parar com o carro em meio às árvores próximo da avenida Presidente Vargas, no bairro Santo André, em Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações colhidas pelos policiais que atenderama ocorrência, o motorista, que estava em um Gol, foi fechado por outro carro, de cor branca, que fugiu do local.

O motorista sofreu escoriações leves no rosto e, segundo o jornal Coxim Agora, ele disse que seguia no sentido bairro/centro pela avenida quando foi fechado pelo outro carro que seguia na direção contrária.

Ainda na versão do motorista, para não bater ele jogou o veículo na valeta em meio às árvores, nas margens da avenida. Por pouco o carro não bate em um poste de concreto.

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar esteve no local registrando o acidente. Um guincho retirou o veículo do local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions