ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Carro é lançado contra muro e acidente deixa pai e filho feridos

Ricardo Campos Jr. e Juliana Brum | 25/08/2015 12:52
Pai e filho foram levados para a Santa Casa (Foto: Vanessa Tamires)
Pai e filho foram levados para a Santa Casa (Foto: Vanessa Tamires)

Altieres Antônio Lopes, 34 anos, e o filho de 10 anos se feriram em um acidente de carro nesta terça-feira (25) na rua Ginez Paulo Corrêa, no bairro Parati. O Ford Ka em que as vítimas estavam foi arremessado contra um muro após colisão com um táxi conduzido por Kleber Soriano de Oliveira, 38 anos, sem ferimentos aparentes.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a criança teve uma possível fratura no ombro e na mandíbula, enquanto o pai machucou a cabeça. Ambos foram encaminhados para a Santa Casa.

Um vizinho da família esteve no local e conta que Altieres havia acabado de buscar o garoto na escola. O menino estava no banco da frente. Os dois ficaram bastante assustados após a batida.

Testemunhas afirmam que o taxista provocou a batida ao invadir a preferencial. Oliveira não quis conversar com a imprensa. A documentação dos motoristas envolvidos na colisão estava nem dia.

Verônica da Silva, 69 anos, mora perto do local, ouviu o barulho do acidente e saiu de casa para ver o que havia ocorrido. A moradora já não se espanta mais com as colisões no local, tendo em vista que elas são frequentes e, segundo ela, sempre causadas por alta velocidade. “Os carros correm muito nesse trecho”, afirma.

Nos siga no Google Notícias