A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

23/06/2017 07:10

Casal fica ferido após veículo capotar na região da Vila Sobrinho

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
Após a batida, Sandero parou com as  quatro rodas para cima. Casal ficou ferido e foi socorrido (Foto: André Bittar)Após a batida, Sandero parou com as quatro rodas para cima. Casal ficou ferido e foi socorrido (Foto: André Bittar)

Mulher de 54 anos e homem de 41 anos ficaram feridos após o veículo em que estavam ser atingido por outro e capotar, na manhã desta sexta-feira (23), na Avenida Zaquias Narras Siuf, na região da Vila Sobrinho, próximo a Praça do Papa, em Campo Grande.

Marilda Rigoto de Alencar, 47 anos, condutora de um dos veículos envolvidos no acidente, seguia em um Chevrolet Corsa branco junto com o filho, quando foi surpreendida por um Renault Sandero chumbo, que teria invadido a preferencial.

Depois da batida, o Sandero capotou e parou com as quatro rodas para cima. Os ocupantes do carro sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Os dois carros ficaram danificados. Marilda e o filho saíram ilesos.

Polícias do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foram acionado para fazer o registro do acidente. Ainda não há informação oficial de quem teria desrespeitado a sinalização de pare.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions