ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Time de MS estreia com derrota no 1º Brasileirão de Futsal

CREC/Juventude foi superado por três gols do ADS Sapezal neste sábado (18)

Por Gustavo Bonotto | 18/05/2024 21:48
Jogadores disputam a posse da bola durante confronto que abre a rodada do Brasileirão de Futsal. (Foto: Reprodução/CBFS)
Jogadores disputam a posse da bola durante confronto que abre a rodada do Brasileirão de Futsal. (Foto: Reprodução/CBFS)

A CREC/Juventude de Dourados foi superada pela ADS Sapezal na estreia do Campeonato Brasileiro de Futsal 2024. O time mato-grossense fez 3 a 0 diante do visitante, no fim da tarde deste sábado (18).

Biel, Luan e Marquinhos marcaram para o mandante, no Ginásio Eleonor Dal Maso. Com o resultado, a equipe segue na lanterna no grupo A, com zero pontos. Cruzeiro (MG), América Mineiro (MG), Vasco da Gama (RJ), Fortaleza (CE), Náutico (PE), Passo Fundo Futsal (RS), CRB/Traipu (AL) e Manaus/Estrela do Norte (AM) compõem a competição.

Na segunda rodada do grupos, o CREC/Juventude jogará em casa, recebendo o Passo Fundo Futsal. O confronto acontece no próximo sábado (25), às 16h, na Arena Maracaju, a 159 quilômetros de Campo Grande.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias