A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

06/03/2017 07:40

Condutor desvia de moto, mas acerta árvore na Cônsul Assaf Trad

Viviane Oliveira e Marcus Moura
Carro ficou com a frente destruída após derrubar ipê no canteiro central de avenida movimentada  (Foto: André Bittar)Carro ficou com a frente destruída após derrubar ipê no canteiro central de avenida movimentada (Foto: André Bittar)

Motorista de 38 anos, que pediu para não ter o nome divulgado, perdeu o controle da direção do veículo e derrubou uma árvore de pequeno porte, na manhã desta segunda-feira (6), no cruzamento da Avenida Cônsul Assaf Trad com Rua Zulmira Borba, próximo ao Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande.

O condutor contou que saiu de casa no Bairro Colúmbia e seguia para para o trabalho em um veículo Palio, de cor cinza, no sentido bairro/centro, quando foi fechado por uma motocicleta Honda Biz.

Para não colidir com o motociclista, o motorista jogou o automóvel para o canteiro central, conseguiu desviar de uma árvore, mas acabou acertando um ipê, que foi arrancado com o impacto da batida. A frente do carro também foi destruída. O condutor não sofreu ferimentos.

A Polícia Militar de Trânsito foi acionada para apurar as causas do acidente. O suposto motociclista que teria fechado o motorista não foi identificado. Como o carro parou no canteiro, o trânsito no local não foi prejudicado. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions