ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Condutor é preso por embriaguez após bater carro em caçamba e poste

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 28/12/2016 07:32
Carro ficou com a frente destruída, a caçamba retorcida e poste de energia elétrica danificado ao meio (Foto: Fernando Antunes)
Carro ficou com a frente destruída, a caçamba retorcida e poste de energia elétrica danificado ao meio (Foto: Fernando Antunes)
Leuson foi preso em flagrante por embriaguez ao volante (Foto: Fernando Antunes)
Leuson foi preso em flagrante por embriaguez ao volante (Foto: Fernando Antunes)

O operador de máquinas Leuson Delgado de Melo, 43 anos, foi preso por embriaguez ao volante após colidir o carro que conduzia contra uma caçamba e um poste, na manhã de hoje (28), na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande. No automóvel, foram encontrados latas de cerveja, revólver calibre 32, cinco munições do mesmo calibre e uma faca. 

Leuson seguia em veículo Astra Sedan, de cor cinza, e tinha como passageiro Márcio da Silva Ferreira, 35 anos, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra a caçamba e o poste de energia elétrica. A pancada foi tão forte que a caçamba ficou retorcida e a estrutura de cimento danificada ao meio.

O operador de máquinas relatou ainda que seguia para uma lanchonete na região e o acidente aconteceu porque foi ultrapassar um carro. Os bombeiros e a polícia de trânsito foram acionados. Os dois homens sofreram ferimentos leves e não precisaram de atendimento médico. 

Em visível estado de embriaguez, Leuson foi convidado a fazer o teste do bafômetro. Ele aceitou e o resultado foi positivo de 0,77 miligramas de álcool por litro de sangue. Segundo o sargento Ary Macedo, o condutor foi multado em R$ 2.080 por dirigir embriagado e vai preso em flagrante.

A polícia suspeita que Márcio era quem dirigia o carro. Se o condutor estiver mentindo, também poderá responder por falsidade ideológica. “A caçamba não está sinalizada”, reclamou Márcio.

O dono da empresa Nacional Caçambas, Edson Vieira, 35 anos, rebateu as criticas de Márcio. "A caçamba está sinalizada com faixa refletora e segue as mesmas regras de um carro estacionado na via". Por causa do acidente, o trânsito ficou tumultuado no trecho. Matéria atualizada às 10h55 para correção de informação

Nos siga no Google Notícias