A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

21/07/2016 00:57

Condutor perde o controle e destroi Audi ao bater na mureta de viaduto

Nyelder Rodrigues
Fogo tomou conta do carro logo após a batida (Fotos: Nyelder Rodrigues)Fogo tomou conta do carro logo após a batida (Fotos: Nyelder Rodrigues)
Painel do carro derreteu com as chamas e roda foi parar na rua Ceará, embaixo do viadutoPainel do carro derreteu com as chamas e roda foi parar na rua Ceará, embaixo do viaduto
Leitores registraram o carro em chamas. (Foto: Direto das Ruas)Leitores registraram o carro em chamas. (Foto: Direto das Ruas)

Um carro modelo Audi A3, cor azul, pegou fogo logo após bater de frente na mureta do viaduto da avenida Afonso Pena, sobre a rua Ceará, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande, no fim da noite de quarta-feira (20). O condutor do carro, um rapaz de 29 anos, foi socorrido e levado para a Santa Casa. Ele estava sozinho.

O acidente aconteceu no sentido aeroporto. A colisão foi frontal, com o veículo acertando a "quina" da mureta de concreto, do lado esquerdo, logo no início do viaduto. Por pouco o carro não caiu na rua Ceará.

Entretanto, alguns pedaços do veículo e a roda dianteira esquerda se soltaram e foram parar embaixo do viaduto, já na Ceará. Nenhum outro veículo foi atingido. Também não há relatos de mais feridos, além do motorista do Audi.

Após bater, testemunhas contam que o carro pegou fogo e o condutor, identificado apenas como Fernando, foi retirado do veículo por outras pessoas que passavam pelo local. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele está consciente e sofreu uma fratura no pé.

O Corpo de Bombeiros também atendeu à ocorrência, assim como o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito). Porém, o sargento que comandava a equipe se negou a prestar informações à reportagem. Testemunhas dizem que o carro explodiu duas vezes após a batida e que ele estava em um racha, situação que ficou sem confirmação da polícia.

O fogo destruiu toda a frente e o painel do carro, que derreteu, junto ao volante. Devido ao fogo que saia do carro em chamas, uma forte fumaça negra foi ao ar e se espalhou pela região, junto a um forte cheiro. Moradores de um prédio na Afonso Pena registraram a fumaça em vídeo, que pode ser visto abaixo.

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions