ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Condutor que matou motociclista estava bêbado e tentou fugir, diz Polícia

Francisco Júnior e Luciana Brazil | 31/05/2012 07:49
Sapatos da vítima ficaram no local do acidente, cruzamento da avenida Afonso Pena com a Arquiteto Rubens Gil de Camilo. (Foto: Luciana Brazil)
Sapatos da vítima ficaram no local do acidente, cruzamento da avenida Afonso Pena com a Arquiteto Rubens Gil de Camilo. (Foto: Luciana Brazil)

Estava embriagado o condutor que provocou acidente com morte no cruzamento na avenida Afonso Pena com a Arquiteto Rubens Gil de Camilo, em Frente ao Shopping Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (31). A informação é de policiais militares do 1º BMP (Batalhão da Polícia Militar), que foram os primeiros a atenderem a ocorrência.

De acordo com os policiais, o estudante Richard Ildivan Gomide Lima, 21 anos, ainda tentou fugir do local do acidente, mas o carro dele, um Fiat Punto, acabou parando após enguiçar em uma rua próxima.

O acidente aconteceu por volta das 4 horas. Com o impacto, a vítima, David Del Valle Antunes, 31 anos, morreu na hora. Ele foi lançado a 38 metros de distância e a moto a 57 metros, conforme constatado pela perícia.

No cruzamento ficaram pedaços da moto e do carro, além de vestígios de sangue.

Os policiais militares, que atendiam uma ocorrência no bar Miça, momentos antes da colisão, viram o carro passar em alta velocidade pela avenida Afonso Pena sentido Shopping. Em seguida, ouviram um barulho de batida muito alto e foram até o local. Eles encontraram a vítima morta e mais a frente, cerca de 250 metros, o carro parado.

Condutor do veículo Punto detido na delegacia. (Foto: Luciana Brazil)
Condutor do veículo Punto detido na delegacia. (Foto: Luciana Brazil)

Conforme os policiais, o rapaz mal conseguia sair do veículo e exalava um cheiro forte de bebida alcoólica. Dentro do veículo foram encontradas duas latinhas de cerveja. Richard não foi submetido ao teste do bafômetro.

Ele foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro. Um advogado contratado pela família do jovem já está na delegacia acompanhando o caso.

A Polícia acredita que o condutor estava a mais de 120 quilômetros por hora quando atingiu a vítima, que tinha acabado de sair do bar Miça, onde trabalhava como segurança. David Del Valle estava voltando para casa. Ele deixa um filho de um ano.

Nos siga no Google Notícias