A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

09/07/2012 08:39

Condutora de veículo que capotou na MT se recusou a fazer teste do bafômetro

Francisco Júnior
Local onde aconteceu o acidente. (Foto: Simão Nogueira)Local onde aconteceu o acidente. (Foto: Simão Nogueira)

A condutora do veículo Corsa Classic que capotou e matou Naiane de Melo Nunes, 19 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Jaelke Carrelo Rodrigues, 19 anos, sofreu ferimentos leves.

No veículo também estavam Márcia Louise Rodrigues Barros, 19 anos, Daniel Brigatto Custódio, 16 anos, e Eduardo Soares de Melo, 15 anos, irmão de Naiane.

Com a recusa da condutora de fazer o teste, policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) registraram o termo circunstanciado de embriaguez.

Daniel e Eduardo estão internados na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia, o acidente aconteceu quando próximo ao supermercado Wall Mart, a condutora bateu o veículo contra meio-fio, em seguida atingiu uma placa e acabou capotando.

O Corsa, após capotar, ainda bateu contra um coqueiro. Naiana estava no banco traseiro morreu no local do acidente. Ela estava sentada no colo de um dos adolescentes.

O velório da jovem será realizado na tarde desta segunda-feira, na funerária Nippo Brasileira, na avenida Mato Grosso.




junior gouveia, A CULPA É DE QUEM, ENTÃO?
JURI POPULAR NELA!!!!
 
Filipe Alberto em 10/07/2012 11:14:00
E tem gente que ainda quer justificar, explicar, encontrar desculpas, qualificar os indivíduos...BALELA!!!!!
Até quando as pessoas vão continuar matando a si e aos outros e ainda achar tudo normal?!?
Placas de trânsito, sinalização, redutores...pra que? As pessoas precisam é mudar de atitude, ter mais amor a vida, respeitar mais ao próximo!!!!!!
 
Ana Miranda em 10/07/2012 10:44:00
Boa pessoa ou não Junior Gouvea, a Jaelke cometeu um homicídio doloso, quando ministrou bebida alcoolica e direção. Será que ninguém disse a ela que isso é proibido. Homicídio Doloso (assumiu o risco) vai pra Juri Popular.
 
Eloisa Queiroz em 10/07/2012 03:23:26
edgard ferreira que comentário.... rs. eu axo q vc não intende nada mesmo. vc quer saber se ENERGETICO ajuda a bebe mais, etc... vc nem deve ter CNH para ficar falando essas coisas... cada comentário.
 
Antonio Mendez em 09/07/2012 10:31:00
Sobre o acidente, mais um de vários que virão. Os jovens estão se SUICIDANDO! Vale levantar uma questão, será que o tal do energético que cada vez mais é usado com bebidas, tem contribuido para tantos acidentes? Existe alguma alteração no corpo das pessoas, como uma possível extensão do estado de embriaguez e a possibilidade de poder ficar mais tempo bebendo, ele deixa a pessoa super ligada.??
 
edgard ferreira em 09/07/2012 09:51:17
Qual a experiência em conduzir um veículo esta condutora de 19 anos tinha, e ainda com mais de 5 ocupantes dentro do veículo com CNH PERMISSÃO...assim como os envolvidos no acidente da Afonso Pena, tirando racha, onde morreu uma jovem, essa motorista deve ser punida severamente, devido a essa morte.
 
Luciano Silgueiros em 09/07/2012 09:50:40
A Jaelke é uma ótima pessoa assim como a nane também era, e foi um crime sem intenção de matar sim. Não cabe agora jogar toda a culpa emcima dela a jaelke é uma ótima pessoa, aconteceu o incidente de estarem bebendo sim mais todos que estavam ali já tem uma cabeça formada maturidade e sabiam do risco de alcool e direção.
 
junior gouveia em 09/07/2012 08:21:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions