A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

02/10/2015 14:49

Criança é atropelada ao atravessar com a avó a avenida Euler de Azevedo

Paulo Yafusso e Alan Diógenes
A condutora teria tentando evitar o acidente e ao desviar o retrovisor bateu na cabeça da criança (Foto: Gerson Walber)A condutora teria tentando evitar o acidente e ao desviar o retrovisor bateu na cabeça da criança (Foto: Gerson Walber)

Uma criança de 7 anos foi socorrida e levada para a Santa Casa de Campo Grande, depois de ter sido atropelada na avenida Euler de Azevedo, via que dá acesso a saída para Rochedo. O acidente foi por volta das 14h, próximo a entrada do bairro Coophasul.

Ana Clara Freitas Marcelino atravessava a Euler de Azevedo com a avó Maria Olga de Paula Freitas, de 58 anos, quando foi atingida pelo Celta dirigido pela secretária Bruna Martins de Freitas, de 22 anos. A Euler de Azevedo é uma via de grande movimento, por dar acesso a vários bairros e também a cidade de Rochedo. Também é o principal acesso ao Detran e agora a nova sede da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul)

Ainda abalada com o acidente, Bruna contou que seguia para o Detran para fazer a troca do lacre do veículo, quando viu a mulher e a criança atravessando a avenida. A condutora afirma que estava a cerca de 40 quilômetros por hora e quando viu as duas, reduziu a velocidade e tentou desviar, mas o retrovisor do lado do passageiro acabou batendo na cabeça da criança.

Com a batida Ana Clara caiu e ficou alguns segundos inconsciente. Com a queda ela teve ferimentos na perna e foi levada para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. Dois socorristas dos Bombeiros que trabalham com motos permaneceram no local dando atendimento à condutora do Celta.

O pedreiro Wilson Louveiro, de 59 anos, que é vizinho de Maria Olga, conta que ela e a neta não devem ter visto o Celta, pois alguns metros à frente vinha um outro carro. Segundo ele, Bruna ainda tentou evitar o acidente desviando da menina, mas não conseguiu e o retrovisor acabou batendo na criança.

Rapaz, garupa de motocicleta, morre em acidente na Tamandaré
Um rapaz que seguia na garupa de uma motocicleta, morreu agora pouco, num acidente registrado na avenida Tamandaré, proximidades da UCDB. Conforme in...
Corpo de morador de rua morto atropelado ainda está no Imol
O corpo do abrigado do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante), Dorival Soares Lopes, 41  anos, morto atropelado na noite do último ...


Depois da campanha do pedestre, todo mundo que anda a pé acha que não precisa mais olhar para os lados, que é só ir atravessando e pronto, o mundo vai parar, a campanha foi tão mal feita que ficou esta impressão no povo de Campo Grande
 
Max em 02/10/2015 17:55:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions