ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

De ontem para hoje, seis motoristas são presos por embriaguez ao volante

Houve prisão no Bairro Chácara Cachoeira, Vila Piratininga, Jardim Anache, Cidade Morena e Vila Gomes

Viviane Oliveira | 06/05/2018 17:10

De ontem para hoje, seis motoristas foram presos por conduzir veículo sob efeito de álcool em Campo Grande. Houve prisão no Bairro Chácara Cachoeira, Vila Piratininga, Jardim Anache, Cidade Morena e Vila Gomes.

Por volta das 5h deste domingo, Renato de Souza Batista, 20 anos, dirigia um Fiat Palio pela Rua Serenta, quando no cruzamento com a Rua Doutor Zerbini, perdeu o controle e o carro colidiu contra o muro de um terreno vazio. O rapaz apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado foi de 0,46 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Do outro lado da cidade, por volta das 7h, na Avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Piratininga, Rildo Benites Duque, 54 anos, foi flagrado em visível estado de embriaguez debruçado sobre o volante de um Renault Megane parado na rua. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi de 0,56 mg/l.

Por volta das 23h de ontem (5), Carlos José da Silva, 29 anos, conduzia um veículo Corsa branco, quando foi visto por uma equipe policial fazendo uma conversão de maneira brusca. Ele foi abordado e submetido ao teste de alcoolemia. O resultado foi de 0,66 mg/l.

Um pouco antes, por volta das 21h30, Jefferson Cabrera Nunes, 37 anos, foi preso por uma equipe policial que atendia acidente com duas mortes nas Moreninhas. Ele seguia em um GM Astra na Rua Fraiburgo, quando invadiu o local interditado e sinalizado para trabalho da perícia. Jefferson foi abordado e submetido ao teste de alcoolemia que deu 0.64 mg/l.

No Km 368 da BR-060, por volta das 18h30, Valdemiro Estevão, 54 anos, dirigia uma Toyota Corolla, quando foi abordado ao tentar ultrapassar a viatura da polícia e quase causar acidente com outro carro que seguia na direção contrária. Ele, segunda a polícia, apresentava sinais de embriaguez. Situação que foi comprovada após teste de alcoolemia, cujo resultado foi de 0,80 mg/l. Além disso, o condutor está com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa.

Na madrugada de sábado, David Michael de Souza Campos Vieira, 28 anos, seguia em um VW Parati quando foi abordado em uma blitz na Avenida Ceará. Ele aceitou fazer o teste de alcoolemia e o resultado foi de 0,41 mg/l. Todos os motoristas flagrados sob efeito de álcool foram presos e levados para as delegacias de plantão, onde responderão pelo crime.  

Nos siga no Google Notícias